AMAERJ | 24 de abril de 2018 13:58

Confira o resultado do sorteio para o seminário em Londres

A AMAERJ sorteou nesta terça-feira (24) inscrições para o seminário New Trends in the Common Law – Precedent, Tax Law and Regulation. O evento será de 14 a 18 de maio, no Institute of Advanced Legal Studies (IALS), em Londres.

Foram contemplados com as inscrições os magistrados Cleber Ghelfenstein, Silvana da Silva Antunes, Afonso Henrique Ferreira Barbosa, Beatriz Torres de Oliveira, Nadia Maria de Souza Freijanes e Luis Gustavo Grandinetti. As reservas de passagem e hospedagem para o congresso devem ser feitas por cada magistrado.

Leia também: Vice-presidente da AMB, Nelson Missias é eleito presidente do TJ-MG
 Em 26 painéis, Simpósio em Harvard apresentou desafios do século 21 a juízes brasileiros
Jungmann cobra dados e ameaça represar dinheiro para segurança do Rio

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux e a ministra da Suprema Corte da Inglaterra e País de Gales Maura McGowan estão entre os palestrantes.

O seminário será na School of Advanced Study – University of London (17 Russell Square, London WC1B 5DR).  O evento é organizado pela Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes), Escola de Direito da Uerj, Centre for Commercial Law Studies, Queen Mary University of London, School of Law.

Confira a programação completa.