Notícias | 17 de abril de 2012 16:03

Comissão da Amaerj se reúne com deputado Paulo Melo

Uma comissão formada pelo presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, pela presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal, desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira, pelo controlador geral, juiz Renato Sertã, e pelo diretor executivo da Amaerj Petrópolis, juiz Alexandre Teixeira, foi recebida ontem (16) pelo deputado Paulo Melo, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e governador em exercício, no Palácio Guanabara. O deputado Marcus Vinícius (PTB) também acompanhou a comissão durante a reunião.

Cláudio dell’Orto, Alexandre Teixeira, Marcus Vinícius, Paulo Melo, Ana Maria de Oliveira e Renato Sertã em reunião no Palácio Guanabara. Foto: Bruno Itan

O encontro teve o objetivo de reivindicar uma revisão do valor estimado da receita corrente líquida do Estado na Lei de Diretrizes Orçamentárias, visando um orçamento capaz de cobrir as despesas do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) com pessoal em 2013. A Corte fluminense tem um quadro de 15 mil funcionários, além dos magistrados.

Segundo o presidente Dell’Orto, a reunião foi produtiva e o deputado Paulo Melo se mostrou receptivo ao pleito. O encontro foi fruto de uma reunião realizada na Alerj, em 12 de abril, com a presença dos deputados Bernardo Rossi (PMDB) e Marcus Vinícius (PTB).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj