CNJ | 02 de maio de 2019 15:37

CNJ fará inspeção no TJ-RJ de 6 a 10 de maio

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro | Foto: Matheus Salomão

Representantes do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) verificarão, de 6 a 10 de maio, o funcionamento dos setores administrativos e judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e das serventias extrajudiciais do Estado. A inspeção será feita entre 8h e 19h, devendo haver nos setores ao menos um servidor com conhecimento para prestar informações à equipe do CNJ.

O corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, fará atendimento ao público no primeiro dia (6/5), a partir das 16h, nas salas 332 e 334, no corredor B da Lâmina I do Fórum Central.

Leia também: TJ-RJ está no topo do índice de produtividade pelo 9º ano seguido
Quadrilha que fraudava ações na Justiça do Rio é presa em operação
TJ-RJ publica editais com 14 vagas de remoção e promoção

Compõem a equipe da Corregedoria a desembargadora federal Daldice Maria Santana de Almeida (conselheira do CNJ), os juízes de Direito Daniel Cárnio Costa (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), Jorsenildo Dourado do Nascimento (Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas) e Nartir Dantas Weber (do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia) e os juízes federais Marcio Luiz Coelho de Freitas e Miguel Ângelo Alvarenga Lopes (Tribunal Regional Federal da 1ª Região – DF) e Kelly Cristina Oliveira Costa (Tribunal Regional Federal da 2ª Região – RJ), além de doze servidores.

A informação foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico. Confira abaixo o Aviso Conjunto nº 11/2019:

“O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DESEMBARGADOR CLAUDIO DE MELLO TAVARES, e o CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DESEMBARGADOR BERNARDO GARCEZ, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO a Portaria nº 12, de 02 de abril de 2019, da E. Corregedoria Nacional de Justiça;

AVISAM aos Excelentíssimos Senhores Magistrados, Membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, Serventuários, Senhores Titulares ou Responsáveis pelo Expediente das Serventias Extrajudiciais, Advogados, Partes e demais interessados, sobre a realização de inspeção pelo E. Conselho Nacional de Justiça para a verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e das serventias extrajudiciais do Rio de Janeiro, no período de 06 a 10 de maio de 2019, de 8 às 19 horas, devendo haver nos setores pelo menos um servidor com conhecimento para prestar informações à equipe de inspeção.

AVISAM, ainda, que o Excelentíssimo Senhor Corregedor Nacional de Justiça, Ministro HUMBERTO MARTINS, fará atendimento ao público no dia 06 de maio de 2019, a partir das 16 horas, nas salas 332 e 334, localizadas no 3º andar, corredor B da lâmina I do Fórum Central.”

Rio de Janeiro, 26 de abril de 2019.

Desembargador CLAUDIO DE MELLO TAVARES
Presidente do Tribunal de Justiça

Desembargador BERNARDO GARCEZ
Corregedor-Geral da Justiça