quinta, 18 de janeiro de 2018

AMAERJ | 08 de janeiro de 2018 10:24

Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro

Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Delicious Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Digg Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Facebook Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Google+ Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Link-a-Gogo Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on LinkedIn Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Pinterest Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on reddit Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on StumbleUpon Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Twitter Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Add to Bookmarks Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Email Share 'Ato pela Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência será em 1º de fevereiro' on Print Friendly Whatsapp

A Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) e a AMB promoverão em 1º de fevereiro o ato Valorização da Magistratura e Contra a Reforma da Previdência. O evento fechado acontecerá em Brasília, a partir das 14h, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. A AMAERJ será representada por sua diretoria. Mais informações com Priscilla Mantuano pelo e-mail priscilla@amaerj.org.br.

Leia também: Número de presos dobrou e a sensação de insegurança social não diminuiu, afirma Rafael Estrela em ‘O Globo’

Na sexta-feira (5), o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e presidentes de associações estaduais de magistrados reuniram-se na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis). A presidente da AMAERJ e vice-presidente Institucional da AMB, Renata Gil, acompanhou a reunião pela internet. Ela debateu o cronograma de ações da classe.

“É importante trabalharmos unidos”, ressaltou o presidente da AMB.

Na reunião, foram abordados temas de interesse da magistratura, como os desdobramentos da reforma da Previdência e a importância da manutenção do diálogo com deputados, senadores e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Tradicional evento da magistratura brasileira, o XIII Congresso Brasileiro de Magistrados também foi tema da reunião. O congresso acontecerá entre 24 e 26 de maio, em Maceió (AL). Dele participarão importantes nomes do Direito, do Poder Judiciário e da sociedade civil.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!