Notícias | 20 de junho de 2011 16:47

Atividades ao ar livre marcam primeiro final de semana do novo Espaço Botani

Os associados da Amaerj aproveitaram o fim de semana de sol para se divertir no Espaço Botani. Cerca de quarenta pessoas estiveram presentes. O primeiro final de semana de funcionamento foi marcado por atividades ao ar livre, desenvolvidas nas quadras e no parque infantil.

O Espaço Botani disponibilizou serviço à la carte no almoço de sábado e domingo, além de serviço de bar completo. Para as crianças foi reservada uma programação especial no domingo que contou com a presença de dois animadores infantis. As crianças, orientadas pelos profissionais, desenvolveram atividades lúdicas na quadra poliesportiva.

Programação no feriado

No próximo feriado, os associados terão, a partir das 12h, diversas opções de pratos à carte elaborados pelo chef Guilherme Drummond, ex-chef do restaurante Fasano Al Mare, acompanhados de uma sofisticada carta de vinhos. Além disso, sempre no horário entre 8h e 17h, nos dias 23, 24, 25 e 26 (quinta, sexta, sábado e domingo), os magistrados e seus familiares poderão praticar esportes nas duas quadras de tênis, quadra poliesportiva (basquete, vôlei, handebol, futsal), piscina para adultos e crianças. Especialmente para as crianças, a Amaerj oferece opções como parquinho e sala de TV multiuso. O serviço de recreação estará disponível sábado e domingo.

Os demais serviços do Spa, incluindo hotelaria, estarão disponíveis a partir da próxima semana, quando serão divulgados os valores especiais.

A Sede Campestre está localizada na Estrada Mucuíba, 1416, Vargem Grande (próximo ao Rio Water Planet), tel.: (21) 2428-3993.

Confira as opções do menu para o almoço:

– Carne

– Peixe

– Frango

– Massa ao molho sugo

– Salada com quiche

– Prato infantil

Veja mais:

| Galeria de fotos

| Amaerj inaugura o Espaço Botani com a presença de magistrados e familiares

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj