quarta, 17 de julho de 2019

AMAERJ | 10 de julho de 2019 17:03

Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile

Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Delicious Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Digg Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Facebook Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Google+ Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Link-a-Gogo Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on LinkedIn Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Pinterest Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on reddit Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on StumbleUpon Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Twitter Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Add to Bookmarks Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Email Share 'Associados poderão se hospedar em sedes recreativas no Chile' on Print Friendly Whatsapp
Sede da Região de Los Lagos, próxima ao Lago Llanquihue | Divulgação

Em reunião na AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), nesta quarta-feira (10), os presidentes das associações estaduais assinaram convênio com a Associação Nacional de Magistrados do Chile (ANM). Pelo acordo, haverá uso recíproco das sedes recreativas das entidades dos dois países.

A presidente da AMAERJ, Renata Gil, participou da reunião, em Brasília. A entidade chilena têm sedes em Santiago (capital), Tongoy (província de Elqui) e na Região de Los Lagos (província de Llanquihue). A AMB divulgará em breve como funcionará o sistema de utilização dos locais por parte dos magistrados brasileiros.

Leia também: Eleições da AMB acontecerão de 5 a 8 de novembro
Enfam muda resolução sobre carga horária de cursos para promoção
Cursos para magistrados batem recorde de participação na EMERJ

A AMB e a ANM já haviam firmado, em março, convênio para desenvolver atividades acadêmicas conjuntas, intercâmbio de informações de interesse associativo e publicações.

Convênio foi assinado pelos presidentes de associações | Foto: AMB
Sede social da ANM em Tongoy | Divulgação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!