terça, 12 de dezembro de 2017

AMAERJ | 29 de setembro de 2017 12:40

Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni

Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Delicious Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Digg Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Facebook Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Google+ Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Link-a-Gogo Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on LinkedIn Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Pinterest Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on reddit Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on StumbleUpon Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Twitter Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Add to Bookmarks Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Email Share 'Associados da AMAERJ têm 10% de desconto no Café Baroni' on Print Friendly Whatsapp

Cafés com grãos selecionados de altíssima qualidade, cardápios exclusivos e variados, especialmente elaborados para satisfazer um público exigente. Esta é a proposta do Café Baroni, que acaba de firmar uma parceria com a AMAERJ.

Localizado no térreo do Palácio da Justiça (Rua Dom Manuel, 29, Centro), onde também funciona a AMAERJ, o Baroni oferece 10% de desconto aos associados da entidade.

O Café Baroni instalou-se no Palácio da Justiça em 10 de fevereiro deste ano. Está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

O desconto de 10% nos lanches e refeições é extensivo aos servidores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mediante apresentação de crachá ou outro documento de identificação.

Responsável pela marca, a empresária Raquel Baroni conta que as sete unidades do Café Baroni no Centro carioca têm um perfil voltado às atividades artísticas.

“É uma característica nossa. Apreciamos, por exemplo, a atuação em galerias de arte”, diz ela.

O cardápio, informa a empresária, inclui salgados, sanduíches, bolos, doces variados, quiches e saladas, além de pratos como escondidinhos, omeletes e massas.

Os cafés podem degustados nos formatos expresso, descafeinado, canelinha, com leite, com creme e até gelado (acompanhado por sorvete e chantilly).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!