Notícias | 29 de abril de 2011 21:30

Vencedora do sorteio, a juíza Érica Batista de Castro terá direito a um fim de semana em Búzios

A juíza Érica Batista de Castro, titular da 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, foi a vencedora do sorteio da Amaerj, que dá direito a um fim de semana em Búzios. A magistrada vai se hospedar no Hotel Ferradura Private, com direito a acompanhante.

O sorteio aconteceu, conforme previsto, no salão nobre da Amaerj, às 15h30 desta segunda-feira 9 de maio.

Concorreram ao sorteio todos os associados cadastrados na área restrita.

Como acessar

A área restrita do site da Amaerj é exclusiva para associados. Lá estão disponíveis diversos serviços, como Sala de Debates, Assembleia Virtual, Requerimentos, Lista de Aniversariantes, Classificados e reserva de quartos nas Sedes da Amaerj.

Veja o passo a passo: para se cadastrar, busque o quadro “Área Restrita” na home do site. Sendo seu “primeiro acesso”, clique no lugar indicado para “criar o seu login e definir uma senha”. A partir daí, preencha os seguintes dados, conforme solicitado: “digite seu e-mail” (de preferência aquele que você mais usa); “Nº de matrícula no TJ-RJ”; “CPF (sem traço ou ponto)”; “crie seu login”; “crie sua senha”; “repita sua senha”.

Cumprida essa etapa, a entrada na área restrita se dá automaticamente. Em seguida, é enviada para o seu e-mail (aquele que você cadastrou) uma mensagem confirmando seu login e senha. E lembre-se: a partir de agora só será possível acessar esta área do site com seu login e a senha.

Se persistirem dúvidas, vá na seção Contato e envie sua questão para a opção “Comunicação”.

  • Área restrita do site da Amaerj: saiba como acessar

A área restrita do site da Amaerj é exclusiva para associados. Lá estão disponíveis diversos serviços, como Sala de Debates e Assembleia Virtual, além de Requerimentos, Lista de Aniversariantes, Classificados e reserva de quartos nas Sedes da Amaerj. Resumimos aqui o passo a passo para fazer seu cadastro.

Para se cadastrar, busque o quadro “Área Restrita” na home do site. Sendo seu “primeiro acesso”, clique no lugar indicado para “criar o seu login e definir uma senha”. A partir daí, preencha os seguintes dados, conforme solicitado:  “digite seu e-mail” (de preferência aquele que você mais usa); “Nº de matrícula no TJ-RJ”; “CPF (sem traço ou ponto)”; “crie seu login”; “crie sua senha”; “repita sua senha”.

Cumprida essa etapa, chegará no seu e-mail (aquele que você cadastrou) a mensagem confirmando seu login e senha. Mas a essa altura você já entrou na área restrita. Lembre-se: a partir de agora só será possível acessar essa área do site com o login e a senha criados por você.

Se persistirem dúvidas, vá na seção Contato e envie sua questão para a opção “Comunicação”