quarta, 17 de julho de 2019

AMAERJ | 08 de maio de 2019 15:12

Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio

Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Delicious Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Digg Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Facebook Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Google+ Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Link-a-Gogo Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on LinkedIn Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Pinterest Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on reddit Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on StumbleUpon Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Twitter Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Add to Bookmarks Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Email Share 'Aposentados se encontram em almoço no Tribunal do Rio' on Print Friendly Whatsapp
Desembargadores Marcus Faver e Ronald Valadares e o juiz Felipe Gonçalves

O tradicional almoço dos magistrados aposentados reuniu, nesta quarta-feira (8), os ex-presidentes do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) Thiago Ribas Filho (1997-1998) e Marcus Faver (2001-2002). Também participou do encontro o diretor de Aposentados da AMAERJ, Roberto Felinto. O almoço aconteceu no restaurante Avenida MB, no TJ-RJ.

O encontro contou com a presença de 22 magistrados. O 2º secretário da AMAERJ, juiz Felipe Gonçalves, prestigiou o evento. Ele entregou aos desembargadores Ronald Valadares e Elmo Arueira as garrafas de vinho sorteadas durante o almoço. 

Leia também:Crianças e adolescentes do ‘Adote um Vencedor’ entrarão em campo no Maracanã
No dia da Abolição da Escravatura, desembargador lança livro sobre quilombos
Em seminário, juiz aborda inteligência artificial na Justiça

2º secretário da AMAERJ, Felipe Gonçalves e desembargador Elmo Arueira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!