AMAERJ | 12 de setembro de 2019 09:40

AMB homenageia 79 magistrados por atuar em defesa do Judiciário

Foto: Guilherme Kardel

Em sessão comemorativa no STJ (Superior Tribunal de Justiça), nesta quarta-feira (11), o presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Jayme de Oliveira, fez uma homenagem especial pelos 70 anos da entidade. Ao todo, 79 magistrados receberam um PIN especial, confeccionado em número limitado, como reconhecimento aos que dedicaram seu tempo e conhecimento em defesa da magistratura brasileira e do engrandecimento do Poder Judiciário. A presidente da AMAERJ, Renata Gil, foi uma das agraciadas.

Foram homenageados integrantes da diretoria da AMB, da ENM (Escola Nacional da Magistratura), ex-presidentes da entidade, presidentes de associações e os ministros Dias Toffoli, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), João Otávio de Noronha, presidente do STJ, e Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça.

A iniciativa da presidência da AMB foi aprovada, por unanimidade, pela Diretoria Executiva e pelo Conselho de Representantes. Após a sessão no STJ, os magistrados celebraram em um jantar o aniversário da AMB, completado na terça-feira (10).

Foto: Guilherme Kardel
Foto: Guilherme Kardel
Foto: Guilherme Kardel