AMAERJ | 22 de fevereiro de 2018 11:00

Revista FÓRUM: Mergulho dourado

AMAERJ conquista 15 medalhas na natação nos Jogos Nacionais da Magistratura

POR THAISE CONSTANCIO

A cidade de Fortaleza (CE) recebeu 29 associações nacionais para a disputa dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura. Das 18 medalhas conquistadas pela AMAERJ, 15 foram na natação. Elas garantiram 41 pontos no ranking geral para a delegação fluminense, formada por magistrados e familiares.

A competição foi organizada pela Associação de Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM).

Leia também: Unidos pela magistratura brasileira
50 ações da Nova AMAERJ
‘Usaremos inteligência contra crime e fake news’, diz presidente do TRE-RJ

A juíza Leila Santos Lopes, da 11ª Vara de Órfãos e Sucessões da Capital, conquistou a maior quantidade de medalhas entre os membros da delegação do Rio: foram cinco de ouro na natação e uma de prata na corrida rústica (10 km).

A magistrada Ana Carolina Gantois, da 2ª Vara de Três Rios, ganhou cinco medalhas na natação. O diretor de Convênios e Consórcios da AMAERJ e titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Iguaçu, Octávio Chagas de Araújo, garantiu quatro medalhas na natação: um ouro, duas pratas e um bronze.

Integrante da delegação fluminense, o advogado Marcelo de Queiroz Pimentel ficou com o bronze na natação. O juiz Ricardo de Matos, da 2ª Vara de Família de Cabo Frio, conquistou a prata na sinuca. A juíza da 7ª Vara de Fazenda Pública, Jane Carneiro Silva de Amorim, ganhou o bronze na corrida rústica (5 km).

A oitava edição dos jogos teve recorde de inscrições: 900 participantes para competir em 17 modalidades individuais, coletivas ou em duplas.

Veja aqui a íntegra da revista FÓRUM.

FOTO: Ascom AMB