terça, 18 de setembro de 2018

AMAERJ | 09 de setembro de 2018 20:41

Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’

Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Delicious Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Digg Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Facebook Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Google+ Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Link-a-Gogo Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on LinkedIn Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Pinterest Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on reddit Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on StumbleUpon Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Twitter Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Add to Bookmarks Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Email Share 'Associação repudia declarações de Anthony Garotinho ao jornal ‘O Dia’' on Print Friendly Whatsapp

A AMAERJ repudia as declarações caluniosas do candidato a governador Anthony Garotinho (PRP), que, em entrevista ao jornal “O Dia”, disse haver “setores da Justiça do Rio que se aliaram a um esquema criminoso”. Esse tipo de afirmação infundada, genérica e sem provas é inaceitável e atinge toda a categoria de magistrados honrados do Estado do Rio de Janeiro.

Garotinho foi condenado em 31 de agosto por crime de injúria em processo movido pelo desembargador Luiz Zveiter. Na quinta-feira (5), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o declarou inelegível após condenação em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Os magistrados do Rio de Janeiro desempenham sua função com dedicação, correção e equilíbrio, julgando com coragem e independência. O juízes fluminenses são comprometidos com a sociedade e os mais elevados princípios éticos. Demonstração disso é que a Justiça do Rio de Janeiro acaba de ser apontada como a mais produtiva do país pelo nono ano consecutivo pelo Conselho Nacional de Justiça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!