AMAERJ | 27 de abril de 2017 11:59

AMAERJ sorteará sete vouchers de serviço automotivo em Niterói

A AMAERJ sorteará sete vouchers oferecidos pela Adegair/Porto Seguro, conveniada da Associação, para higienização grátis do ar-condicionado do automóvel. O serviço poderá ser feito nas unidades de Niterói da seguradora (Rua Dr. Paulo César, nº 228, Santa Rosa, e Avenida Rui Barbosa, nº 1291, Largo da Batalha). Os interessados devem enviar um e-mail para claudia@amaerj.org.br.

De acordo com especialistas, a limpeza do ar-condicionado deve ser feita a cada três meses. Para quem é fumante, transporta crianças com frequência, animais de estimação ou tem algum tipo de alergia, o intervalo para a execução do serviço deve ser menor. A higienização do sistema age diretamente contra o mau cheiro e protege contra fungos, bactérias e ácaros.

Para usufruir do benefício, os associados precisam apresentar a carteirinha da AMAERJ. A Associação solicita que seus associados mantenham seus cadastros atualizados em nosso banco de dados. As alterações devem ser enviadas por e-mail para vinicius@amaerj.org.br.