segunda, 15 de outubro de 2018

AMAERJ | 10 de outubro de 2018 16:46

AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard

Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Delicious Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Digg Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Facebook Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Google+ Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Link-a-Gogo Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on LinkedIn Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Pinterest Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on reddit Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on StumbleUpon Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Twitter Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Add to Bookmarks Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Email Share 'AMAERJ sorteia participação em intercâmbio judicial em Harvard' on Print Friendly Whatsapp

O Fonajuc (Fórum Nacional de Juízes Criminais) promoverá um intercâmbio judicial em Harvard (EUA) em 15 e 16 de novembro. A AMAERJ sorteará duas inscrições para o evento. Para participar, envie um e-mail, até às 17h de segunda-feira (15), para priscilla@amaerj.org.br. O objetivo do intercâmbio é aprimorar o conhecimento sobre o sistema criminal, em especial o uso de técnicas de negociação em delações premiadas e acordos de leniência.

A passagem e a hospedagem serão custeadas pelo própro magistrado. O resultado do sorteio será divulgado pela AMAERJ na segunda-feira (15).

Leia também: Renata Gil assume a presidência interina da AMB
Presidentes de associações acompanham sessão do CNJ
AMB e CNJ selam convênio para eventos jurídicos e culturais

No primeiro dia do intercâmbio, os magistrados farão visita técnica à Universidade Harvard. Em seguida, será lançado o livro do Fonajuc “Leis Penais Comentadas”. No dia 16, haverá palestra sobre o uso de técnicas de negociação integrativa em delações premiadas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!