Notícias | 03 de maio de 2012 15:33

Amaerj participa de discussão sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias na Alerj

O presidente da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Cláudio dell´Orto, e a presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação, desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira, participaram, nesta quarta-feira (02), de discussão sobre o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2013 (LDO), na Alerj.

O projeto da LDO, lei 1452/2012, do Poder Executivo, prevê o valor de R$39,05 bilhões para a receita corrente líquida do Estado do Rio de Janeiro, no próximo ano. Os secretários do Estado Renato Vilella, de Fazenda, e Sérgio Rui Barbosa, de Planejamento, apresentaram o projeto para a Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Controle da Alerj, presidida pelo deputado Coronel Jairo.

A Comissão, por maioria, emitiu parecer favorável. Votou contra o projeto a deputada Janira Rocha e a favor os deputados André Correia, Dionízio Lins, Luis Paulo e Dionizio Martins. O juiz auxiliar da presidência do TJ-RJ, Gilberto Abdelhay, também esteve presente no início dos trabalhos despachando com os deputados que integram a Comissão.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj