Notícias | 02 de maio de 2012 20:00

Amaerj indica magistrada para Comissão de Análise e Acompanhamento do Copae

A diretoria da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) indicou a presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação, desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira, para integrar a Comissão de Análise e Acompanhamento do Processo de Execução do Orçamento do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Copae).

Segundo o presidente da Associação, Cláudio dell´Orto, a possibilidade da Associação indicar um magistrado para compor uma comissão do Tribunal, representa uma conquista na democratização interna da Corte e reflete o reconhecimento do trabalho realizado pela desembargadora junto ao TJ. “A indicação da presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da Amaerj está fundamentada no expressivo reconhecimento do processo eleitoral, da experiência acumulada pela colega e do seu desenvolvimento, através da Associação, no trabalho que está sendo feito junto aos deputados estaduais. O objetivo é elaborar uma lei orçamentária que permita que o Judiciário esteja em condições de atender os interesses da sociedade fluminense”.

Para a desembargadora Ana Maria a indicação foi uma honra, já que é de extrema importância para a Associação a participação da Amaerj, com as aspirações e preocupações do magistrado, nas decisões administrativas do Tribunal. “A indicação de um membro da Amaerj é muito importante, pois representa o aumento da participação do magistrado no Judiciário”, declarou a magistrada.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj