terça, 12 de dezembro de 2017

AMAERJ | 01 de dezembro de 2017 15:04

AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol

Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Delicious Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Digg Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Facebook Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Google+ Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Link-a-Gogo Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on LinkedIn Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Pinterest Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on reddit Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on StumbleUpon Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Twitter Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Add to Bookmarks Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Email Share 'AMAERJ homenageia Carlos Alfredo Flores em confraternização do futebol' on Print Friendly Whatsapp

Cerca de 30 juízes participaram da Confraternização do Futebol da AMAERJ 2017, nesta sexta-feira (1), no Praia Clube São Francisco, em Niterói. Os magistrados atletas disputaram o Troféu Carlos Alfredo Flores da Cunha, homenagem ao juiz que integrava o time da Associação, morto em 2013 após a queda do monomotor em que viajava.

“Esse jogo de confraternização foi criado em homenagem à memória de um grande amigo, esportista e atleta Carlos Flores. Ele estava sempre conosco no grupo do futebol e decidimos criar o troféu com o nome dele. A ideia é que esta confraternização seja anual, um evento fixo no calendário da AMAERJ”, afirmou o juiz Rodrigo Meano, organizador do evento.

A presidente da AMAERJ, Renata Gil, participou do evento e destacou a importância do esporte para a entidade.

“Vocês engrandecem o nosso vínculo associativo. Sempre que os juízes estiverem unidos em torno de uma causa, a AMAERJ estará presente, incentivando. Começou no futebol o espírito de grupo, o movimento associativo. Nesta gestão, sempre buscamos juntar as pessoas, e os juízes estão cada vez mais unidos. O objetivo é levar o nome da magistratura do Rio para o contexto nacional, fortalecer a AMAERJ. Gostaria que vocês mantivessem esse espírito de grupo e de união”, disse.

Leia também: TJ-RJ homenageará Carlos Alfredo Flores e Cíntia Santarém Cardinali
Renata Gil diz à BandNews que Estado não tem levado presos às audiências

Fonseca Passos assume presidência do TRE-RJ na terça-feira

No fim, os magistrados homenagearam o presidente do Praia Clube São Francisco, Henrique Miranda Santos, por receber a equipe da AMAERJ e pelo apoio ao esporte. “O Praia Clube só tem a agradecer por sediar o evento. A casa estará sempre aberta para recebê-los”, agradeceu Santos.

AMAERJ campeã

Neste ano, a AMAERJ se sagrou campeã do Campeonato Nacional de Futebol da AMB – Categoria Livre, disputado em Foz do Iguaçu, no Paraná, em agosto.

Carlos Alfredo Flores

O juiz Carlos Alfredo Flores ingressou na magistratura fluminense em 1993, atuou em varas cíveis, de família e de órfãos e sucessões. Gaúcho e torcedor do Sport Club Internacional, defendeu com orgulho a camisa da AMAERJ nos torneios pelo País. Flores morreu em 2013, aos 48 anos, em acidente aéreo na Lagoa do Marine, em São José do Imbassaí, distrito de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!