AMAERJ | 23 de fevereiro de 2017 15:04

AMAERJ firma convênio com blindadora premium

Cópia de IMG_1383

A AMAERJ assinou, nesta quarta-feira (22), convênio com a Solution Place Blindagem, a única blindadora premium do Rio de Janeiro. Os associados poderão adquirir os serviços da empresa por valores especiais em todas as linhas de automóveis nacionais e importados. Recomendada pelo juiz Alberto Salomão Junior (Conselho Deliberativo e Fiscal da AMAERJ), a Solution Place atua no mercado há 17 anos e tem como diferencial a utilização da mesma tecnologia de manta dos veículos militares americanos.

“Sempre priorizamos o serviço premium. Usamos uma manta de tecnologia americana, chamada Kevlar. Não abrimos mão desse produto. O aço balístico que usamos é de 3mm, exclusivo no Rio de Janeiro. Criamos uma linha de produtos com o que tem de mais moderno no mercado da América Latina, com vidro blindado de 18 milímetros, mais leve, com garantia estendida de cinco anos, alta qualidade óptica e durabilidade”, disse o CEO da Solution Place, Renato Reis.

Cliente da blindadora há cerca de três anos, Alberto Salomão fez a indicação de convênio para a AMAERJ. “Blindei dois carros com a empresa e fiquei extremamente satisfeito com a excelência do serviço realizado. O prazo convencionado foi rigorosamente respeitado e o acabamento ficou irretocável. Foi utilizada tecnologia de ponta. Os vidros são modernos e de alta performance. Fiquei muito satisfeito com o pós-venda. A diretoria é acessível e sempre disposta a atender, com cortesia e dedicação, o consumidor”, afirmou.

O juiz Felipe Gonçalves (Conselho Deliberativo e Fiscal da AMAERJ) visitou a fábrica da empresa e negociou os percentuais de desconto. “Um dos trabalhos da AMAERJ é dar opções aos associados. Esta é mais uma parceria para o magistrado poder escolher qual produto prefere. A empresa trabalha com materiais diferenciados, top de linha”, disse.

Clique aqui para conhecer os preços especiais para associados da AMAERJ.

Na fábrica da Solution Place, inaugurada em dezembro, há uma sala de exposição sobre a história da blindagem. A empresa está localizada na Estrada do Itanhangá, 305, Itanhangá (Zona Oeste). Entre em contato com a blindadora pelos telefones 2424-8899 e 2424-8805 ou pelo e-mail renatoreis@solutionplace.com.br. Para mais informações acesse: www.solutionplace.com.br.

blindadora

Cópia de IMG-20170222-WA0002

Cópia de IMG-20170222-WA0000