Notícias | 03 de maio de 2012 14:08

Amaerj fará desagravo em favor de juíza de Nova Friburgo hoje

A Amaerj fará, nesta quinta-feira (3), às 17h30, um desagravo em favor da juíza Ana Paula Azevedo Gomes, titular do Juizado Especial Cível de Nova Friburgo. O ato tem por objetivo esclarecer a declaração do presidente da OAB Nova Friburgo, advogado Carlos André Pedrazzi, afirmando que ele recebeu reclamações de conduta inapropriada da juíza Ana Paula. Entretanto, Carlos Pedrazzi não especificou qual teria sido a atuação inadequada da magistrada.

A declaração do advogado foi publicada no informativo “Tribuna do Advogado”, na edição regional de abril. O título da notícia é “Para desafogar varas, Pedrazzi pede mutirão ao TJ”. O texto também foi republicado no jornal “A Voz da Serra”, em 13 de março, com o título “OAB Nova Friburgo pede mutirão ao TJ para desafogar varas”.

Presenças confirmadas

Estarão presentes no ato de desagravo o presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, o presidente da Amaerj Nova Friburgo, juiz Fernando Luis Gonçalves Moraes, a diretora executiva da Amaerj Nova Friburgo, juíza Paula do Nascimento Barros Gonzalez Teles, a juíza Ana Paula Azevedo Gomes, dentre outros magistrados.

O ato de desagravo será realizado no Tribunal do Júri da Comarca, que fica na Avenida Euterpe Friburguense, 201, no centro de Friburgo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj