Notícias | 20 de agosto de 2012 14:16

Amaerj é vice-campeã do Campeonato Nacional de Futebol Master

A Amaerj sagrou-se, neste domingo (19), vice-campeã do 19º Campeonato Nacional de Futebol Society da AMB, categoria Master (a partir de 38 anos). A Associação chegou invicta à decisão do torneio, mas perdeu para a anfitriã Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) por 2 a 0. A equipe do Rio Grande do Sul garantiu o terceiro lugar. Desde o dia 16, a competição foi disputada por 12 delegações, em Contagem, Minas Gerais.

Time da Amaerj, 2º colocado no Campeonato Nacional Master

Campanha

Na primeira fase do torneio, a Amaerj derrotou os magistrados de Santa Catarina por 1 a 0, empatou em 1 a 1 com os juízes do Espírito Santo e goleou a Associação Mato-Grossense por 5 a 0. Na semifinal, os magistrados do Rio venceram a equipe do Rio Grande do Sul por 1 a 0.

Confira os depoimentos dos capitães dos times vencedores:

“O campeonato foi muito bom e Minas Gerais, como sempre, muito agradável. Estamos muito satisfeitos com toda a recepção e a estrutura oferecidas. O Rio de Janeiro está muito feliz com a receptividade e alegria do povo mineiro”.

Carlos Eduardo Carvalho Figueiredo – Capitão da equipe do Rio de Janeiro

“Gostamos muito do evento e fomos muito bem recebidos. Foi um campeonato bem disputado e Minas Gerais está de parabéns”.

Roger Xavier Leal – Capitão da equipe do Rio Grande do Sul

“O torneio nacional é sempre uma confraternização muito grande porque reúne, no mínimo, doze times. Tal como foi realizado aqui. Isso é uma confraternização para os Magistrados do Brasil inteiro”, afirmou.

Glauco Soares – Capitão da equipe de Minas Gerais

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da AMB | Foto: Amagis