quarta, 24 de abril de 2019

AMAERJ | 08 de fevereiro de 2019 13:26

AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB

Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Delicious Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Digg Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Facebook Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Google+ Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Link-a-Gogo Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on LinkedIn Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Pinterest Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on reddit Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on StumbleUpon Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Twitter Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Add to Bookmarks Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Email Share 'AMAERJ convida magistrados para divulgação no Rio de pesquisa da AMB' on Print Friendly Whatsapp

Na segunda-feira (11), às 10h, a AMB e a AMAERJ apresentarão os resultados da pesquisa “Quem somos. A magistratura que queremos”, que traça o mais moderno perfil da categoria. A presidente da AMAERJ e vice Institucional da AMB, Renata Gil, convida todos os magistrados a participar do evento, que terá a presença do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli.

“Esse é um momento importante para a magistratura e a sociedade. Vamos apresentar a visão que os próprios magistrados têm de si e da carreira e as novas estratégias que serão utilizadas para o melhor funcionamento do Poder Judiciário. Aguardo todos vocês”, disse Renata Gil.

Leia também: ‘Jornal Nacional’ destaca perfil dos juízes brasileiros
Resultado de pesquisa do perfil da magistratura será conhecido nesta segunda

A divulgação acontecerá no auditório da EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro), na Rua Dom Manuel, 25, Centro do Rio de Janeiro. Coordenam o estudo o ministro Luis Felipe Salomão, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), e a presidente Renata Gil.

A pesquisa foi desenvolvida ao longo de 2018 pelos sociólogos Luiz Werneck Vianna, Maria Alice Rezende e Marcelo Burgos, da PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!