AMAERJ | 11 de julho de 2017 14:57

AMAERJ celebra aniversariantes do semestre em festa no TJ-RJ

Os magistrados aniversariantes de janeiro a junho foram parabenizados pela AMAERJ, nesta segunda-feira (10), na Festa dos Aniversariantes do Semestre, no salão de eventos da Lâmina III, no Centro (RJ). A confraternização, que reuniu cerca de 80 pessoas, contou com buffet especial e sorteio de brindes. Entre os presentes estavam Renata Gil, presidente da AMAERJ, Elizabete Filizzola Assunção, 1ª vice-presidente do TJ-RJ, e Miguel Pachá, ex-presidente do Tribunal (2001-2002).

“Ações como essa são muito importantes. Conseguimos reunir magistrados de diferentes idades e épocas. Essa convivência é muito importante. A AMAERJ tem procurado resgatar essa comunhão. Agradeço muito a presença de todos. Uma magistratura unida é uma magistratura forte”, disse Renata Gil.

O evento também contou com uma exposição de quadros de autoria do desembargador Marco Aurélio dos Santos Fróes. As obras ficarão expostos na Sala da Adega da Associação (Rua Dom Manuel, nº 29, 105, Museu da Justiça, Centro).

“Quando ainda jovem pintava aquarela, mas por conta da magistratura a pintura acabou ficando de lado. Dois anos antes da minha aposentadoria retomei essa paixão há muito tempo esquecida. É uma honra poder expor algumas das minhas obras aos meus amigos e colegas. Pintar é um renascimento, me fez viver novamente”, afirmou Fróes.

A Associação sorteou três garrafas de vinho da importadora Zahil RJ, uma carteira de couro e um feitio de camisa da Casa Alberto, e uma blusa da nova coleção da loja Animale.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”35″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”199″ thumbnail_height=”100″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”3″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]