Notícias | 23 de maio de 2017 15:45

AMAERJ abre Sede Campestre para comemorações

A AMAERJ disponibiliza a Sede Campestre (Estrada do Mucuíba, 1416, Vargem Grande) para locações de eventos com até 100 pessoas. Eventos com número de convidados superior também podem ser realizados no local, desde que com contratação de infraestrutura extra. A sede oferece serviço próprio de buffet, tanto para almoços quanto para churrascos.

A estrutura da Sede Campestre possui piscinas adulta e infantil, área de lazer para crianças, campo de futebol, duas quadras de tênis de saibro e uma poliesportiva. Para relaxar, duas saunas (uma seca e uma a vapor), ofurô e hidromassagem. São 16 suítes ao todo.

Para informações e reservas, os associados devem entrar em contato com Claudia ou Amélia, no telefone da AMAERJ (3133-2315).

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”28″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”199″ thumbnail_height=”100″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”3″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]