AMAERJ | 24 de agosto de 2017 15:08

AMAERJ abre duas vagas para o 3º Curso de Tiro e Táticas Defensivas


A AMAERJ abriu duas novas vagas para os associados participarem do 3º Curso de Tiro e Táticas Defensivas para Magistrados. Promovido pela AMAERJ/COSEG, em parceria com a Core (Coordenadoria de Recursos Especiais, da Polícia Civil), o curso será nos dias 4, 11, 18 e 25 de setembro, das 8h às 12h. As aulas serão na Cidade da Polícia Civil, na Zona Norte do Rio. Os interessados devem enviar e-mail para priscilla@amaerj.org.br, As vagas serão preenchidas por ordem de envio.

Ao todo, as aulas possuem 22 vagas, sendo 18 compostas por associados da AMAERJ e quatro por indicação da Comissão de Segurança Institucional do TJ-RJ (COSEG). A maior parte da turma foi formada pelos juízes que compunham a lista de espera do último curso. Os magistrados que mandarem e-mail e não conseguirem vaga, serão incluídos na lista de espera.

O 3º Curso de Tiro e Táticas Defensivas para Magistrados oferece treinamento específico para saber reagir a situações de risco, como instruções de tiro, busca em ambiente confinado e contra emboscada.

Veja abaixo a lista dos magistrados já inscritos:

1. Luciano Saboia Rinaldi de Carvalho
2. Melina Frantz Becker
3. Alexandre Rodrigues de Oliveira
4. Alessandra Ferreira Mattos Aleixo
5. Rodrigo Moreira Alves
6. Aylton Cardoso Vasconcellos
7. Raquel Gouveia da Cunha
8. Marco Antonio Azevedo Junior
9. Diego Fernandes Silva Santos
10. Ingrid Carvalho de Vasconcellos
11. Antonio Luiz da Fonseca Lucchese
12. Janaina Pereira Pomposelli
13. Alessandra de Araújo Bilac
14. Livingstone dos Santos Silva Filho
15. André Francicis
16. Carlos Fernando Potyguara Pereira