quinta, 22 de agosto de 2019

AMAERJ | 08 de maio de 2019 16:58

A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados

Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Delicious Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Digg Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Facebook Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Google+ Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Link-a-Gogo Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on LinkedIn Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Pinterest Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on reddit Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on StumbleUpon Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Twitter Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Add to Bookmarks Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Email Share 'A associações, presidente da Comissão da Previdência garante ouvir os magistrados' on Print Friendly Whatsapp
Dirigentes da AMB e presidente da Comissão da Previdência

Os pontos que precisam ser alterados na Reforma da Previdência (PEC 6/2019) foram apresentados por presidentes de associações de magistrados, entre eles Jayme de Oliveira (AMB) e Renata Gil (AMAERJ e vice Institucional da AMB), ao deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM), presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (8), em Brasília.

O parlamentar garantiu que dará voz à magistratura nas discussões da Reforma da Previdência. O presidente da Comissão convidou os dirigentes da AMB a participar da audiência pública sobre a PEC.

Presidente da AMAERJ e vice Institucional da AMB, Renata Gil, com o deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM)

A presidente Renata Gil ressaltou que a Associação trabalhará para retirar os Estados e municípios da Reforma, além de alterar as regras de transição e pensão.

Leia também: Na próxima quarta, Renata Gil fará palestra no curso ‘A Mulher Juíza’
Reunião aberta da AMAERJ tratará do Ato Conjunto 4/2019
Aposentados se encontram em almoço no TJ-RJ

Participaram da reunião magistrados do Acre, Amapá, Amazonas e Rio Grande do Norte e o desembargador do TJ-RJ Marcelo Buhatem. Renata Gil, Elaine Cantuária (presidente da Amaap) e Buhatem também se reuniram com o deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ), integrante da Comissão de Reforma da Previdência.

Renata Gil em reunião com o deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!