AMAERJ | 18 de agosto de 2017 18:01

1ª Regional da AMAERJ reúne magistrados em almoço de confraternização

Com a presença do presidente do TJ-RJ, Milton Fernandes, e da presidente da AMAERJ, Renata Gil, a 1ª Regional da AMAERJ promoveu nesta sexta-feira (18), em Niterói, o almoço trimestral de confraternização dos magistrados da região. Na ocasião, foram sorteados presentes para os magistrados aniversariantes do trimestre e em homenagem ao Dia dos Pais.

A presidente da 1ª Regional, juíza Rosana Albuquerque, disse que o almoço representa a oportunidade de “rever os colegas” e desfrutar de “momentos de descontração”. Ela destacou a presença do presidente do TJ-RJ, o que “muito honra a AMAERJ”.

A juíza Monique Brandão, do 3º Juizado Cível de Niterói, afirmou considerar “muito gratificante encontrar com os colegas magistrados” e aproveitar a ocasião para “descontrair em tempos tão difíceis para a magistratura”.

Participaram do almoço 20 magistrados, além dos presidentes do TJ e da AMAERJ.

A 1ª Regional da AMAERJ engloba as comarcas de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Rio Bonito, Itaboraí e Silva Jardim. Também compõem a diretoria os juízes Antonio Augusto Toledo Gaspar (diretor-executivo), Daniela Ferro Affonso Rodrigues Alves (diretora-secretária) e Criscia Curty de Freitas Lopes (suplente).