Notícias | 09 de novembro de 2012 08:21

13/11: Harley-Davidson e viagens internacionais são tema de encontro na Amaerj

O Departamento de Motociclismo da Amaerj, através do diretor Josimar de Miranda,  promove na próxima terça-feira (13/11), às 17h30, na sede da Amaerj, um encontro entre magistrados motociclistas e representantes da agência de turismo Gibatravel, especializada em turismo em duas rodas. O evento também contará com a presença de um representante da marca de motos mais famosa do mundo, a Harley-Davidson. Na ocasião serão apresentados os modelos de 2012 e 2013 com condições especiais de aquisição exclusivas para associados.

A agência de turismo Gibatravel organiza viagens para diversos países exclusivamente para o público motociclista. Entre os destinos oferecidos estão o pacote Rota 66 e Milwaukee, cidade onde nasceu a Harley-Davidson e onde acontecerá em comemoração aos 110 anos da marca. Além de pacotes para o Sul da França e outros destinos na América e na Europa.

O evento será realizada no auditório Renato Lemos Maneschy, localizado na sede da AMAERJ, na Rua Dom Manoel, 29 – 1º andar (antigo Palácio da Justiça).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj